Publicidade - Anuncie aqui também!
Guardas e policiais militares fizeram o cerco, mas bandidos conseguiram fugir
Guardas e policiais militares fizeram o cerco, mas bandidos conseguiram fugir
Publicidade - Anuncie aqui

A unidade do Magazine Luiza em Itapira foi alvo de roubo no final da manhã desta quinta-feira (1). Ao menos cinco ladrões invadiram o estabelecimento e, armados, renderam funcionários e clientes e fizeram reféns.

Por volta das 11h45 unidades da PM (Polícia Militar) e da GCM (Guarda Civil Municipal) foram comunicadas de possível assalto em andamento na loja que fica na Rua Campos Salles, na área central.

A informação era de que diversas pessoas estavam em poder dos assaltantes no interior do prédio. Rapidamente, diversas viaturas foram deslocadas, mas quando chegaram os bandidos já haviam deixado o estabelecimento. Segundo apurado, os ladrões saíram da loja carregando diversas sacolas. Além de dinheiro, eles teriam levado também diversos aparelhos eletrônicos, principalmente celulares. A reportagem solicitou detalhes à assessoria de imprensa da rede de magazines e aguarda um posicionamento.

Atendimento foi suspenso após ação criminosa
Atendimento foi suspenso após ação criminosa

De acordo com populares, os ladrões fugiram a pé com sentido à Rua XV de Novembro. A suspeita é de que uma mulher e ao menos um veículo davam cobertura à ação e os aguardava nas proximidades. Ninguém ficou ferido durante a ação, mas diversas pessoas saíram chorando da loja, bastante assustadas com o ocorrido. Além de idosos, também havia crianças no local. O atendimento da loja foi suspenso e o IC (Instituto de Criminalística) foi acionado para periciar o local. Imagens do circuito interno de segurança deverão ser entregues à Polícia Civil para colaborar nas investigações. Unidades da PM e GCM seguem mobilizadas para tentar identificar os autores do crime, mas até agora ninguém foi preso.