Guardas recuperaram poste metálico e suspeitos do furto foram liberados (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade

Nem mesmo um poste metálico, com cinco metros de extensão, escapou da ação dos criminosos que investem contra as estruturas de fiação e componentes principalmente em prédios públicos e praças em Itapira.

O mais recente caso foi registrado na manhã do último sábado, no primeiro dia do ano. Por volta das 6h00 os guardas Reis e Azevedo receberam informações de que dois indivíduos estariam removendo um poste de iluminação nas dependências da Concha Acústica, espaço situado na Encosta do Penhão.

Com apoio dos guardas Negro, Lemes, Carmos e Whashington eles iniciaram patrulhamento pela região. Ainda na Avenida Professor Fenízio Marchini, na região do Flávio Zacchi, as equipes se depararam com dois homens carregando o postinho.

A dupla foi abordada e disse ter encontrado o poste jogado ao solo e que iria tentar vender o mesmo para comprar drogas. Um deles é morador de rua e o outro reside na região do bairro José Tonolli.

Eles foram levados à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Guaçu, onde prestaram esclarecimentos e acabaram liberados, já que não houve flagrante do furto. O poste foi entregue ao setor responsável da Prefeitura.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui