Moto foi levada à Delegacia para restituição aos Correios (Paulo Bellini/ItapiraNews)

A GCM (Guarda Civil Municipal) conseguiu recuperar uma moto pertencente aos Correios que foi roubada na manhã desta terça-feira (16), em Itapira.

O roubo ocorreu por volta das 11h30 na Avenida Brasil e o veículo, uma Honda/CG Cargo, foi localizado ao meio-dia em uma área de canavial na região rural conhecida como ‘Meia Lua’.

A motocicleta foi levada por dois assaltantes que chegaram em uma motocicleta de cor escura e renderam a funcionária dos Correios que fazia a entrega de correspondências.

Um dos ladrões se apoderou do veículo e os dois tomaram rumo ignorado, com a vítima comunicando as unidades policiais e a gerência local da estatal.

Momentos depois, os guardas Palandi e Sabadini receberam denúncia anônima dando conta de que uma moto dos Correios havia ingressado na área rural, pilotada por um homem sem uniforme do órgão, acompanhado por outro homem em uma moto escura.

Em seguida, ambos deixaram o local em uma só motocicleta, já sem a moto dos Correios. Com isso, os guardas passaram a vasculhar a área e conseguiram encontrar a moto roubada escondida entre a cana e sem o painel e farol.

O veículo foi levado à Delegacia de Polícia e um representante dos Correios foi comunicado da localização. Segundo a GCM, um levantamento ainda será feito para determinar se alguma correspondência foi subtraída, já que a moto não carregava em seu baú nenhum objeto de valor.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui