Em Itapira, a Mundial Motos fica na Avenida Rio Branco, 570
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui
- conteúdo publicitário -

Lançada recentemente pela Honda, a Elite 125 já é sucesso de vendas na Mundial Motos de Itapira. Pouco mais de um mês após chegar à loja, já foram comercializados cerca de 10 unidades do modelo scooter que tem como principal diferencial a economia e a tecnologia agregada – como o painel 100% digital, os freios inteligentes que distribuem a frenagem entre as rodas e o farol de led.

A nova Elite 125 passa a ser o modelo de entrada entre a linha scooter da Honda, que recentemente anunciou o fim da produção da CG 125. Além da Elite, a Mundial Motos também já terá disponível em março a PCX, modelo mais robusto com 150 cilindradas e que também conta com atributos bem atrativos.

Scooter chegou com excelente aceitação do público

O custo benefício segue sendo o grande trunfo dos modelos, que garantem agilidade e economia no dia-a-dia de quem vive e se desloca nos centros urbanos. “Os modelos scooter da Honda estão tendo uma aceitação muito boa. Em Itapira já tem quase cinco motocicletas Elite 125 circulando e temos mais cinco clientes aguardando a chegada das motos”, comenta o gerente de vendas Anderson Viotto.

Para se ter uma ideia, no plano de consórcio Honda o valor mensal da parcela gira em torno de R$ 151,00 mensais. O tanque para até 6,4 litros garante muita autonomia e rendimento – um litro de combustível pode fazer a Elite rodar até 53 km/h, o que representa mais de 340 km a cada tanque cheio.

Além disso, o modelo conta com partida elétrica e três anos de garantia. Os interessados em fazer um test ride na Elite 125 podem ir à Mundial Motos ou agendar pela página do Facebook ou pelo WhatsApp (19) 9.8855-2823. Neste sábado, a loja de Itapira oferecerá um café da manhã especial com feirão de acessórios e sorteio de camisetas. O evento começa às 9h00. A Mundial Motos de Itapira fica na Avenida Rio Branco, 570, no Centro.

Em Itapira, a Mundial Motos fica na Avenida Rio Branco, 570