Equipe do Lar Gracinda se mobiliza para nova edição do arraiá (Divulgação)
publicidade

O Lar Gracinda Batista agendou para o próximo sábado (19), a segunda edição de sua festa junina em sistema drive-thru, adaptado por causa da pandemia.

O evento entre 13h00 e 17h00 consiste na distribuição de kits com doces típicos para alunos da instituição.

A expectativa é atender cerca de 150 crianças. Os professores e funcionários estarão vestidos a caráter para receber o público na sede da instituição.

Todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 serão observados e cumpridos. A entidade pede a colaboração da população na doação das guloseimas, como doce de abóbora, doce de leite, paçoca e pipoca doce, por exemplo.

Lar Gracinda Batista fica na região da Vila Ilze (Paulo Bellini/ItapiraNews)

As contribuições podem ser entregues até terça-feira (15) para que dê tempo de montar os kits. O Lar Gracinda Batista fica na Rua Allan Kardec, 200, e o atendimento acontece entre 8h00 e 17h00. Há a possibilidade de ajudar também com doações financeiras por meio do PIX 49.917.214/0001-16.

Além dos cerca de 150 kits para as crianças atendidas, a entidade também pretende reservar uma cota extra com aproximadamente mais 30 cestinhas para entregar a crianças da comunidade e que eventualmente passem pelo local, mesmo não sendo atendidas na instituição.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui