Franciele Santos e Luiza Helena estão à frente do projeto social (Paulo Bellini/ItapiraNews)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Uma iniciativa solidária lançada nas redes sociais pretende vender livros seminovos com preços bem acessíveis para ajudar a Uipa (União Internacional Protetora dos Animais) de Itapira.

Por conta da pandemia, a entidade está impossibilitada de realizar seus tradicionais eventos para arrecadar donativos, entre eles a Feira do Livro Beneficente.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

Pensando nisso, as amigas e colaboradoras da entidade, Franciele Santos e Luiza Helena Caporalli, resolveram lançar a conta ‘Leitura Aumiga’ no Instagram, destinada ao comércio dos títulos com renda revertida integralmente à Uipa.

Títulos são vendidos a preços acessíveis para ajudar Uipa (Reprodução)

O perfil reúne os títulos disponíveis e os valores unitários ou por combo. Para comprar, basta que o interessado envie uma mensagem privada sinalizando os livros desejados e as voluntárias providenciam a entrega.

De acordo com elas, por enquanto as vendas se limitam às cidades de Itapira (presencial) e Mogi Mirim e Mogi Guaçu (via Correios). O frete fica por conta do comprador.

O público tem à disposição títulos de ficção, romance, infanto-juvenil, religião, materiais didáticos, entre outros. Todos os livros foram arrecadados junto a colaboradores por meio de doações. Quem quiser contribuir também pode manter contato pelo mesmo perfil.