????????????????????????????????????
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) confirmou para quarta-feira (11) um procedimento de limpeza e desinfecção no reservatório de água que abastece a região do Bairro dos Prados.

O cronograma inicial previa essa limpeza para o dia 15, mas o serviço foi antecipado. Todos os reservatórios da cidade estão passando pelo procedimento.  O trabalho será iniciado às 7h00 e, como reflexo, diversas regiões que compõe a área dos Prados poderá ter o abastecimento afetado.

Segundo o SAAE, serviço poderá ocasionar a interrupção de abastecimento de água no Jardim Paraíso, Jardim Camboriú, Jardim Lindóia, Istor Luppi, José Tonolli, Jardim Guarujá, Vila Dr. José Secchi, Parque Felicidade, Parque Fortaleza, Jardim Progresso, Condomínio Residencial Marcati, Condomínio Liberato Barell e Condomínio São Marcos.

A previsão é que o serviço seja concluído até às 14h00. O SAAE recomenda à população que feche os registros de entrada de água neste dia para evitar a entrada de água suja durante o procedimento. Podem ocorrer casos de turbidez e cor anormal da água por um período de até 48 horas após a limpeza.