Ana Abrahão lançou livro em Itapira (Leo Santos)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Ana Abrahão lançou livro em Itapira (Leo Santos)
Ana Abrahão lançou livro em Itapira (Leo Santos)
Publicidade - Anuncie aqui

A Casa das Artes foi palco, na noite de sexta-feira, 16, do lançamento do livro ‘Canta, Canta Minha Gente – A Música no Cotidiano da Escola’. A obra escrita por Ana Maria Paes Lemes Carrijo Abrahão, de Campinas-SP, foi apresentada para um público de 80 pessoas.

A abertura da cerimônia, às 20h00, teve a apresentação de três peças musicais com Raphael Lupinacci e Henrique Lupinacci. Em seguida, Ana Maria fez uma breve explanação sobre a publicação e cantou algumas das músicas que compõem o CD, comercializado junto com o livro.

A programação teve continuidade com o ator Roberto Moreno, com um stand-up comedy voltado para a área de educação. O diretor da Casa das Artes, César Lupinacci, ressaltou que o evento mobilizou professores da própria entidade e outras instituições educacionais do município.

 “Todos acharam válida a idéia de autores procurarem a entidade para divulgar e promover seus trabalhos”, salientou. O término das atividades, às 21h15, foi marcado pelo oferecimento de um coquetel e sessão de autógrafos.

O próximo evento organizado pela associação será o Recital Lírico, dia 30. A apresentação do trio Márcia Regina Tavares (soprano), Antoine Kolokathis (tenor) e Chiquinho Costa (piano) tem início às 20h00, na sede da entidade. O evento possui entrada franca, porém os ingressos devem ser adquiridos com antecedência.

Mais da metade dos 80 convites colocados à disposição já foram adquiridos. O roteiro inclui a interpretação de peças de autoria de músicos renomados como Mozart, Beethoven, Puccini, Verdi, entre outros. Mais informações pelo telefone 3863.0032.