Padre André presidiu a missa na abertura do Tríduo nessa quarta-feira (Pascom/Paróquia São Benedito de Itapira)
publicidade - anuncie aqui

O Tríduo em Louvor a São Benedito começou na quarta-feira (2). Por conta das obras na Igreja Matriz de São Benedito, as missas acontecem na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, na Vila Boa Esperança.

Até sexta-feira (4) as celebrações têm início às 19h30, presididas pelo pároco André Ricardo Panassolo. A cada dia são solicitadas doações espontâneas, por meio de gestos concretos, de produtos como molho de tomate (quinta) e sardinha (sexta).

Ainda na sexta, Dia de São Francisco de Assis – padroeiro dos animais e da natureza -, padre André permanece das 15h00 às 16h30 em frente à Igreja de Nossa Senhora de Fátima para conceder a bênção aos animais.

No Dia de São Benedito, no sábado (5), a programação terá procissão às 18h00. Os fiéis partem do Largo de São Benedito em direção à Igreja de Nossa Senhora de Fátima, onde acontece a missa de encerramento.

Diariamente, após as atividades religiosas, a quermesse é a atração no salão social da comunidade localizada na Vila Boa Esperança.

  • ELEUTÉRIO

A Comunidade Sant’Ana e São Benedito, em Eleutério, inicia o Tríduo de São Benedito nesta quinta-feira (3), com uma celebração às 19h30. O ato se repete na sexta (4), no mesmo horário.

O encerramento da programação ocorre sábado (5), às 17h30, com uma missa presidida pelo pároco Héliton Aparecido Ribeiro. Em todos os dias, após as atividades religiosas, haverá venda de pastel e a sempre concorrida barraca da roleta.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui