Publicidade - Anuncie aqui também!
– conteúdo publicitário –
A Lowell, empresa Itapirense de projeção nacional e internacional, completou no dia 1º de julho 29 anos de mercado.
E um dos pontos altos da comemoração foi a entrega oficial de um quarto decorado e equipado para a Santa de Casa de Itapira, que faz parte do projeto ‘Adote um Quarto’.
Foi uma cerimônia discreta e restrita à presença de poucos representantes da empresa, realizada na terça-feira, dia 30 de junho, com a apresentação do resultado de um processo de reforma executada em um dos apartamentos existentes na Santa Casa.
No final de 2019, a direção do hospital enviou ao diretor-presidente da Lowell, Paulo Andrade, um convite para que sua empresa apoiasse ao projeto concebido para modernizar suas dependências internas. Prontamente a resposta foi positiva.
Denominado ‘Adote um Quarto’, o programa fixou meta em reformar e modernizar pelo menos metade dos 27 aposentos, medida que visa o cumprimento de novos protocolos determinados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) exigindo que os estabelecimentos hospitalares ‘humanizem’ o ambiente de acolhimento, investindo em acessibilidade e modernização dos equipamentos.
O empresário Paulo Andrade, fundador da Lowell Cosméticos (Oscar Ferreira Neto/Divulgação)
Para fazer frente às exigências financeiras que este tipo de intervenção requer, a direção da Santa Casa vem recorrendo a empresas e personalidades do município. Desta forma a apresentação ocorreu coincidentemente às vésperas do dia em que a Lowell festejou seus 29 anos de existência.
A coincidência não passou despercebida do próprio dirigente da empresa. “Nosso maior presente de aniversário foi poder entregar um novo quarto para a Santa Casa”, comemorou Paulo Andrade. Participaram da visita a gerente de Marketing Fabrízia Berbert, Algreti Santana (gerente Supply Chain) e Flávia Camargo (gerente financeira) da Lowell.
Elas foram recepcionadas por Sandra Helena Germiniani Graniero, gerente hospitalar. “A reforma proporcionada pela Lowell é um alento de esperança a todos que lutam pela saúde de nosso povo. As cores, o cheirinho de novo, o design e o capricho como tudo foi feito nos motiva a aprimorarmos, cada vez mais, o nosso atendimento”, destacou a anfitriã.
  • Instituição Centenária
Paulo Andrade externou por intermédio das colaboradoras sua satisfação pessoal em ter podido dar sua contribuição, enaltecendo a forma como a Oscip (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), que cuida do gerenciamento do hospital, vem conduzindo os destinos “de uma instituição centenária e que goza do carinho e do respeito da comunidade itapirense”.
Andrade expressou ainda seu desejo de que a contribuição da Lowell esteja em perfeita sintonia com o bem estar dos pacientes. “Que seja um ambiente de cura. Que todas as pessoas que venham a receber atendimento neste novo espaço possam sentir a energia positiva que emana do nosso desejo de pleno restabelecimento a todas elas”, propôs.
O empresário finalizou acrescentando que espera que, com este gesto, a Lowell possa inspirar outras empresas a seguir o mesmo caminho. “Se cada empresa doar um quarto, veja que beleza vai ficar nossa Santa Casa”.