Mutante dominou no braço esquerdo e conquistou o título (Divulgação)
publicidade - anuncie aqui

Depois de seis anos afastado das competições em razão de uma lesão no bíceps, o bracista Luciano Silva, o Mutante, voltou em grande estilo. O itapirense conquistou um título e um vice-campeonato na quarta edição do Desafio Joinville de Luta de Braço.

A disputa aconteceu no final de semana passado, na cidade de Joinville (SC).

Na decisão melhor de cinco, o atleta de Itapira dominou no braço esquerdo e comemorou o primeiro lugar ao derrotar o oponente por 3 a 1. No direito, Mutante saiu em desvantagem de 2 a 0, foi buscar a igualdade, mas perdeu na quinta luta: 3 a 2 para o adversário.

“Esse evento já ganhou grande proporção nacional. Por sinal, já é um dos campeonatos mais esperados do calendário brasileiro”, salientou o bracista itapirense, que agora se prepara para um novo desafio, em fevereiro de 2025, na cidade de Campinas (SP).

Luciano Mutante mantém no currículo diversos títulos brasileiros e paulistas da modalidade. Inclusive participou de duas edições do Campeonato Mundial: uma no Brasil, onde se sagrou campeão, e outra na Lituânia.

O itapirense destacou ainda que os ótimos resultados nas disputas somente são possíveis graças à presença do treinador Gilberto Almeida Martins. “Sem ele jamais eu teria conseguido essas conquistas”, frisou o atleta, que agradeceu também o apoio da Eu & Você Camisetas, Rótulos e Etiquetas.

 

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui