Luís Palandi leva talento ao Festival de Inverno de Serra Negra (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O músico itapirense Luís Palandi será uma das atrações do Festival de Inverno de Serra Negra. O artista sobe ao palco principal do evento, na Praça João Zelante – região central da cidade – neste sábado (22), às 13h00.

No repertório, Palandi leva muita MPB, Rock e Pop Rock, com tributos a grandes nomes da música nacional, além de composições autorais.

“Será um show com foco na música brasileira, com canções minhas e também de nomes como Lulu Santos, Lenine, Raul Seixas, Pepeu Gomes, Cazuza, Barão Vermelho, Titãs, entre tantos outros”, comenta o músico.

No show, Palandi será acompanhado pela banda formada por Tiago Zampieri (guitarra), Daniel Zambeta (baixo) e Rodrigo Goi (bateria). A apresentação é gratuita e aberta ao público, com classificação etária livre.

  • FESTIVAL 

Considerado um dos maiores da região, o Festival de Inverno de Serra Negra começou no dia 7 de junho e segue até o dia 28 de julho, com muitas atrações musicais, teatrais, além de opções gastronômicas e outras atividades culturais.

Neste ano, diversos outros artistas de Itapira também estão presentes na programação. Rodrigo Souza Trio, por exemplo, se apresentou no último dia 14. Para julho, no dia 11, está confirmada a apresentação da cantora Flávia deSena, e no dia 27 tem Transasamba, tudo no palco da Praça João Zelante. A programação completa pode ser acessada aqui.