Luiz Miller foi apresentado em coletiva de imprensa (Itapira News)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Sociedade Esportiva Itapirense apresentou oficialmente na tarde desta segunda-feira (11) seu novo técnico, Luiz Muller. Revelado nos anos 80 pelo São Paulo e com passagens como jogador e, depois, como treinador de vários clubes, o novo dirigente participou de uma coletiva de imprensa na Toca do Coelho, sede da Vermehlinha.

O desfecho das negociações com o novo técnico aconteceu na última semana, após vários dias de muita conversa entre os comandantes do clube. A contratação derrubou a hipótese do retorno do ex-técnico Luiz dos Reis, que deve seguir no Real Ariquemes (RO).

A confirmação do novo técnico foi feita na sexta-feira (8) pelo gerente de futebol da Esportiva, Júlio Neris. “Acertamos a contratação do técnico Luiz Muller, ex-Atibaia e São Carlos”, disse. Na coletiva desta segunda-feira, a Esportiva também reuniu seis dos jogadores que vão compor seu elenco na Segunda Divisão do Campeonato Paulista deste ano.

Parte do novo elenco também foi apresentada (Itapira News)

Durante o atendimento a jornalistas, Muller demonstrou otimismo com o novo trabalho e disse que deseja repetir em Itapira a receita de sucesso que temperou à frente do Atibaia (SP), levando o time ao subir para a Série A3.

“Minha expectativa é que aqui em Itapira seja igual à minha passagem pelo Atibaia. São trabalhos diferentes, lá o time já estava teoricamente montado quanto assumi. Aqui temos uma base com os garotos que estão vindo e a nossa missão agora é montar uma equipe dentro do padrão de jogo que eu gosto”, disse.

Além do São Paulo, Muller também vestiu a camisa de times como o Bragantino (SP), Sport (PE), Portuguesa (SP), Santos (SP), Ponte Preta (SP), Guarani (SP) e São Bento (SP), além do japonês Gamba Ozaka. Já como treinador, ele dirigiu clubes como Atibaia, São Carlos e Botafogo, entre outros.

Presidente da Esportiva, Aparecido Inácio, participou da coletiva (Itapira News)