Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Pensando na segurança e bem estar de todos os clientes, a Luli Padaria Caseira decidiu levar suas delícias diretamente até os clientes.

O estabelecimento anunciou a implantação de um serviço de entregas durante este difícil período vivido pela população em razão das medidas de prevenção e enfrentamento ao coronavírus.

Em uma demonstração de responsabilidade social aliada ao comprometimento com sua clientela, a tradicional padaria situada na Santa Cruz vê no sistema de delivery a melhor forma de não deixar ninguém sem as delícias produzidas pela equipe liderada pelas irmãs Cássia e Luciana Ferraz.

As encomendas podem ser feitas pelo telefone/WhatsApp (19) 9.8139-6564 ou 3843-1935.

O serviço de entrega a domicílio começa a funcionar nesta quinta-feira (18), das 10h00 às 17h00 de segunda a sábado e engloba todos os produtos da padaria – como pães, roscas, bolos, tortas e salgados, por exemplo – além das refeições que são servidas pelo estabelecimento. Os pedidos de marmitex poderão ser feitos até 10h00, com entregas até 14h00.

Vale lembrar que a padaria é famosa pelas receitas caseiras que não levam conservantes e nem corantes, ampliando a qualidade e o sabor dos produtos. A comodidade também se estende a quem deseja adquirir os famosos ‘kits festas’ da Luli Padaria Caseira.

O estabelecimento, que também segue abrindo normalmente, fica na Avenida Paoletti, 93. Mais detalhes pela página oficial no Facebook.