Maé durante entrevista ao Itapira News em 2019: popularidade e carisma (Arquivo/ItapiraNews)
publicidade - anuncie aqui

Itapira amanheceu em luto nesta quinta-feira, dia 16 de maio, com a triste notícia do falecimento do comerciante Ismael Aparecido Faria Vasconcelos, o popular ‘Maé’ da Comercial Rio Branco.

Ele tinha 66 anos de idade e estava internado no Hospital Municipal em decorrência de problemas de saúde. Muito conhecido na cidade, Maé também era muito estimado por uma infinidade de pessoas.

Com cordialidade e sempre disposto a ajudar, se tornou um dos mais populares comerciantes da cidade ao fundar, em 1999, a loja Comercial Rio Branco, que não à toa ganhou o slogan de ‘a loja que o povo montou’, instalada na Avenida Rio Branco, 739.

Despedida: Maé era pessoa muito conhecida e querida na cidade (Paulo Bellini/ItapiraNews/Arquivo)

Ao longo de quase 25 anos esteve à frente do estabelecimento, sendo figura carimbada no balcão da loja ao lado de seus familiares e diversos funcionários. Ele deixa a esposa Ângela Cristina Modonezi Vasconcelos e os filhos Danele, Ismael e Gabriela, além de netos e demais parentes.

O velório começou logo pela manhã e o sepultamento está marcado para 16h00 no Cemitério Municipal da Saudade, na Santa Cruz.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui