Grupo liderado pelos irmãos Vecchione volta aos palcos da região após período repleto de desafios (Divulgação/Marcos KK)
publicidade

A banda Made In Brazil, uma das mais antigas do rock brasileiro em atividade, se apresenta neste sábado (11) em Mogi Mirim.

O evento acontece no espaço da Birra Velotti, cervejaria e choperia situada na Avenida 22 de Outubro, 1.071, no Jardim Santa Helena.

A apresentação do grupo liderado pelos irmãos Oswaldo ‘Rock’ Vecchione e Celso ‘Kim’ Vecchione celebra os 54 anos de trabalho da banda.

Além de comemorar as mais de cinco décadas de atuação ininterrupta, o show também representa o retorno aos palcos após a interrupção provocada não só pela pandemia, mas também em razão de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) sofrido pro Oswaldo em julho de 2020.

No repertório estarão grandes clássicos da banda de Blues e Rock and Roll, com destaques para ‘Minha Vida É Rock ‘n’ Roll’, ‘Deus Salva… o Rock Alivia’, ‘Jack, o Estripador’ e ‘Pauliceia Desvairada’, entre outros. “O show promete altas emoções e momentos sensacionais. Vamos viver mais essa emoção”, antecipa Oswaldo.

A formação atual conta com Oswaldo Rock Vecchione (vocal e gaita), Celso Kim Vecchione (guitarra e baixo), Rick Monstrinho Vecchione (bateria), Guilherme Ziggy (guitarra e violão), Octavio Bangla (sax), Marcelo Frizoni (baixo e guitarra), Rubens Rubão (vocal e violão),  Wanderley Mafra e Solange Sol Blessa(vocal, percussão e teclados).

O evento deste sábado começa às 17h00 e conta com a abertura da banda Elzynabre, com repertório voltado ao Classic Rock. Segundo a organização, também haverá promoção de chopp. Os convites antecipados custam R$ 50,00 e podem ser adquiridos no próprio local do show ou ainda via WhatsApp – clique aqui para chamar.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui