Jennifer confessou assassinato da própria filha (Reprodução)

A mãe da bebê Ísis Helena, Jennifer Natália Pedro, foi encontrada morta dentro da prisão na noite desta segunda-feira (22).

A informação foi divulgada nos perfis oficiais do apresentador Luiz Bacci, do programa Cidade Alerta (TV Record), no Facebook e no Instagram, e rapidamente se espalhou nas redes sociais.

Mãe de Ísis Helena acaba de ser encontrada morta dentro da prisão. Será que se matou ou foi assassinada? Não fará falta, Jennifer confessou ter matado a filha e escondido o corpo ao lado de um rio”, diz a mensagem postada por Bacci no Facebook junto das fotos de Jennifer e da filha.

A página do advogado que representa a família do pai da criança no caso, Roberto Guastelli, também publicou a mesma notícia. “Infelizmente Jennifer foi encontrada morta na prisão agora à noite”.

A informação, entretanto, ainda não foi confirmada oficialmente pela SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo). A reportagem está atualizando os detalhes.

Ela foi presa em abril de 2020 após confessar a morte da filha, que inicialmente disse ter desaparecido de sua casa. Desde então, estava recolhida no Presídio Feminino de Tremembé (SP), onde aguardava julgamento em júri popular.

 

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui