Pacote de recapeamento abrangerá mais de 10 km de vias urbanas
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Prefeitura abriu licitação para contratar a empresa que será responsável pelo recapeamento asfáltico de mais seis vias públicas em Itapira. O processo foi oficializado com a publicação no Jornal Oficial, no início do mês.

Das seis vias que serão revitalizadas, quatro ficam no distrito rural de Barão Ataliba Nogueira e as outras duas no Jardim Santa Marta. No Barão, serão recuperados os pavimentos das ruas Joaquim Alves da Silva, Joaquim Gomes da Cunha e Santo Breda, além de uma via ainda sem denominação.

Já na Santa Marta, as ruas que receberão a intervenção são a dos Jasmins e a das Hortências. Ao todo, a Prefeitura disponibilizou R$ 320 mil para custear o serviço. Pela modalidade da licitação, conhecida como Tomada de Preço, vencerá a empresa que apresentar a melhor oferta, tendo como critério determinante para a seleção o menor valor global da obra.

As empresas interessadas podem se cadastrar até o próximo dia 25 e a abertura dos envelopes está prevista para o dia 29, às 15h30, na sede da Secretaria Municipal de Recursos Materiais, ao lado do Paço Municipal. Ao todo, a obra abrange pouco mais de 11 quilômetros quadrados. Depois da definição da empresa, a administração prevê que os trabalhos sejam concluídos em até 90 dias.