Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Mais três óbitos causados pelo coronavírus (Covid-19) foram confirmados pela Secretaria Municipal de Saúde de Itapira.

Os casos estavam em investigação na Divisão de Vigilância Epidemiológica, segundo informado pela Prefeitura na tarde desta sexta-feira (28).

As vítimas são um homem e duas mulheres. O homem tinha 63 anos e permaneceu internado do dia 6 de julho ao dia 11 de agosto, quando faleceu.

Ele tinha diabetes, hipertensão e problemas cardíacos. As mulheres tinham 74 e 62 anos. A de 74 internou em 14 de agosto e faleceu no dia 18. Ela tinha diabetes, hipertensão, obesidade e problemas cardíacos.

A de 62 anos ficou apenas um dia hospitalizada, internou no dia 24 e faleceu no dia 25. Também possuía comorbidades, dentre elas doença renal crônica, hipertensão e diabetes.

Com esses registros o município chega a 28 óbitos ocasionados pelo vírus. No boletim atualizado desta sexta-feira são 1219 pacientes que já testaram positivo para Covid-19, dos quais 991 já se recuperaram.

Os casos suspeitos que aguardam exames são 243. Ao todo, entre suspeitos e confirmados, há 21 pacientes internados, 13 deles na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).