Policial militar foi assassinado em Itapira nesta madrugada (Itapira News)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Polícia Civil de Itapira aguarda a chegada de três homens que foram presos em Aguaí (SP) suspeitos de participação no roubo de malotes que terminou com a morte do policial militar Alan de Souza Melo em Itapira.

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (29) no Recinto Agropecuário, onde ocorria o Itapira Rodeio Show. Um casal já está preso em Itapira.

Ainda não há mais detalhes sobre a prisão do trio. A identidade deles também segue preservada para não atrapalhar as investigações.

As novas prisões foram confirmadas à reportagem pelo investigador-chefe do SIG (Serviço de Investigações Gerais), que coordena as operações junto do delegado titular Anderson Cassimiro de Lima.

Melo estava em Itapira há quase quatro anos, atuando na 3ª Cia da Polícia Militar. Nesta madrugada, ele tentou evitar a fuga de assaltantes que roubaram malotes do Itapira Rodeio Show e trocou tiros com os marginais.

Atingiu a perna de um deles, mas também acabou sendo alvejado e, infelizmente, morreu na hora. Ele deixa a esposa, que estava grávida de oito meses.