Mauro deixou as dependências da Santa Casa no final da manhã (Divulgação)

Mais um paciente que precisou ser internado após contrair coronavírus recebeu alta médica na manhã desta quarta-feira (7) em Itapira.

Mauro Alonso Augusto Júnior, e 33 anos, venceu a batalha contra a doença após quase uma semana internado.

O líder de almoxarifado precisou ser hospitalizado no dia 2 de abril, após agravamento dos sintomas. Na saída da Santa Casa, no final da manhã, ele foi recebido por familiares sob clima de emoção e alegria.

“Agradecemos primeiramente a Deus por ter nos sustentado nesses dias de luta e apreensão, aos nossos amigos e familiares que oraram, recebemos muitas orações e palavras de apoio, isso foi muito importante. E queremos agradecer também à Santa Casa, a todos os profissionais, todos os atendimentos que ele teve e que foram impecáveis”, comentou a esposa de Mauro, Thamiris Moreira Orsini, 29.

Ela também chegou a contrair o vírus, mas felizmente não teve complicações. O retorno de Mauro Alonso ao lar é acompanhado de alegria em dose dupla. Isso pelo fato de que seu cunhado, o analista de sistemas André Pereira de Godoy, também recebeu alta na última terça-feira (6) após quase 10 dias de internação.

Publicidade - Anuncie aqui