Mais uma família busca por homem desaparecido em Itapira

Giovane saiu de casa na quinta-feira e não retornou, diz esposa

Mais uma pessoa está desaparecida em Itapira. A informação é da família do lavador de veículos Giovane Gil Gonçalves, 38, residente na região do Cubatão. Segundo informações fornecidas por sua esposa à reportagem, ele deixou sua residência por volta das 13h30 da última quinta-feira (28), não retornando mais.

Desde então, familiares e amigos não conseguiram mais contato com ele. Ele não teria dito onde iria e a família também desconhece qual seria o destino do homem quando saiu de casa. Ainda de acordo com sua esposa, quando foi visto pela última vez Gonçalves vestia calça jeans, camiseta verde clara e tênis preto com detalhes em azul.

O homem é conhecido popularmente pelo apelido de ‘Taturana’. Um boletim de ocorrência pelo desaparecimento já foi registrado na Delegacia de Polícia e as autoridades já se movimentam em busca de informações. Qualquer dado que possa ajudar para a localização de Gonçalves pode ser encaminhada diretamente à família pelo telefone (19) 9.9464-6078 ou à Polícia Militar (190), Guarda Civil Municipal (153) ou Polícia Civil (3863-1287).