Colisão frontal resultou em mais uma tragédia em Itapira (Paulo Bellini/ItapiraNews)

Duas pessoas morreram tragicamente em um acidente ocorrido por volta das 20h00 deste sábado (20) em Itapira.

A batida frontal entre dois veículos VW/Fox ocorreu na altura do KM 171 da Rodovia SP-352, trecho entre Itapira e Jacutinga, mais precisamente nas proximidades do Trevo da Usina.

As causas da colisão ainda são desconhecidas. As duas vítimas fatais são dois homens que dirigiam os veículos, com placas de Mogi Mirim e de Mogi Guaçu.

Uma das vítimas foi identificada como Jairo Inácio Rodrigues, 39 anos, que residia no distrito de Barão Ataliba Nogueira. O outro motorista seria residente em Mogi Guaçu e foi identificado como Sidney Pereira da Silva, 52.

Unidades de resgate da Intervias, concessionária que administra a pista; do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Defesa Civil foram acionadas, mas infelizmente os motoristas já estavam sem vida.

Os dois veículos pararam nos acostamentos da pista, um de cada lado. O trânsito ficou lento, mas não chegou a ser interrompido no trecho. O acidente ocorre menos de 24 horas após outra tragédia que ceifou a vida de um adolescente de 17 anos.

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) isolou o local até a chegada da equipe do IC (Instituto de Criminalística). Os corpos foram liberados após a realização da perícia técnica, com remoção a cargo do agente Ricardo Juvenal, da Funerária São Luiz, para o IML (Instituto Médico-Legal) de Mogi Guaçu.

Publicidade - Anuncie aqui