Claudinei saiu do hospital sob clima de forte emoção (Paulo Bellini/ItapiraNews)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Mais um paciente que ficou internado após contrair coronavírus recebeu alta médica nesta sexta-feira, dia 4 de setembro.

Claudinei da Silva, de 56 anos, deixou as dependências do Hospital Municipal de Itapira sob salva de palmas dos funcionários e, claro, em clima de muita emoção no reencontro com familiares.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

Amigos e colegas de trabalho também comemoram a recuperação de Claudinei, que é técnico de Enfermagem e atua em uma UBS (Unidade Básica de Saúde) da cidade.

Ele estava internado desde o dia 12 de agosto e chegou a ficar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Também na manhã desta sexta-feira outro paciente também teve alta após ficar um mês hospitalizado por causa da Covid-19.

Alta médica de Claudinei foi comemorada por familiares e equipe (Paulo Bellini/ItapiraNews)

Benedito Cristiano Borges, 44, foi internado no dia 3 de agosto e também ficou na UTI. Os dois agradecem a equipe do Hospital Municipal.

“Deus abençoe todos os funcionários que aqui me ajudaram, aos meus amigos de trabalho mais antigos e os que conheci agora. A todos, desde os que atuam lá em baixo até os médicos, meu muito obrigado. Sem eles nós não teríamos vencido. Nós, porque eles venceram junto comigo”, agradeceu Silva.

“Meu sentimento é de gratidão. Pela minha família e pelos meus amigos que oraram por mim e pelo Hospital, que tem uma equipe muito boa. E eu não tinha noção do que temos aqui. É só quando precisei que descobri que o hospital tem uma equipe muito boa. Meu muito obrigado”, disse Borges, emocionado.

Cristiano Borges recebeu alta após um mês de tratamento (Paulo Bellini/ItapiraNews)