Manu com os pais Henrique e Renata no Hospital Municipal (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A pequena Manuela Ferraz Maximiano foi a primeira bebê a nascer em Itapira neste novo ano de 2021.

Ela veio ao mundo às 14h55 de sexta-feira, dia 1º de janeiro, trazendo um motivo a mais de comemorações aos papais Renata Rossi Ferraz Maximiano, 32, e Henrique Maximiano, 30.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

Residentes no bairro Humberto Carlos Passarella, eles chegaram ao Hospital Municipal cerca de uma hora e meia antes do parto. Com contrações, a mamãe foi imediatamente levada ao centro cirúrgico para o parto do tipo cesariana.

Juntos há quase 15 anos, eles já têm uma filha, Júlia Ferraz Maximiano, de 13 anos e que agora acaba de ganhar uma irmãzinha. A informação de que seria o primeiro parto do ano em Itapira foi dada aos pais pela própria equipe do Hospital Municipal.

“Desde o início os funcionários sempre foram muito atenciosos e cuidadosos conosco. Estamos muito felizes e gratos”, comentou o pai da Manu, que atua como motorista de aplicativo.

Por conta da cirurgia, a mãe que trabalha como auxiliar administrativa e a bebê deverão ainda permanecer em observação até este domingo (3), quando provavelmente poderão ir para casa.

“Estamos com um sentimento de bênçãos e vitórias, depois de um ano tão difícil ficamos muitos felizes em iniciarmos o ano com a nossa filha tão desejada em nossos braços e com esperança de um ano melhor. E muito orgulhosos de ter sido a primeira itapirense nascida em 2021”, disse Henrique.

Publicidade - Anuncie aqui