Publicidade - Anuncie aqui também!
Grupo segue com participação em importante evento (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui

A ‘maratona’ de apresentações do Esprodança – Estúdio Profissional de Dança no 30º Festival de Dança de Joinville, em Santa Catarina, tem continuidade hoje. As coreografias ‘El Tango’ e ‘Romance’ serão levadas agora à Praça Nereu Ramos e ao Teatro Carlos Gomes. O grupo, composto por 11 dançarinos, encara em quatro dias um total de 14 exibições, cronograma iniciado ontem.

O festival é um dos maiores do mundo no gênero da dança e termina sexta-feira. As duas primeiras exibições do Esprodança estavam agendadas para a tarde de sábado, 20, no Joinville Garden Shopping. O roteiro de apresentações incluía mais quatro performances, totalizando 18 exibições, sempre na mostra não competitiva. Mas em virtude da falta de disponibilidade de alguns dançarinos em permanecer na cidade, os espetáculos tiveram que ser cancelados.

O maior desafio da comitiva itapirense será enfrentar o público exigente do Teatro Carlos Gomes. Ao contrário das demais apresentações realizadas gratuitamente em praças e shoppings, esta será paga. A segunda maior dificuldade será colocar em prática todos os passos das duas coreografias no palco montado no Shopping Center Mueller Joinville, na terça-feira.

Fazem parte da equipe os coreógrafos Caio Fábio, Alexandre Carbas e Alescer dos Santos, além das dançarinas Cecília Frucci, Danielle Coradi Momesso, Elaine Ribeiro, Fabiana Jamarino Costa, Gabriela Fonseca Bernardino, Gabriela Raffi Guardia Sampaio, Karoline Pedroso, Larissa Aparecida Caporalli Carmona, Lidiane Costa de Castro, Tatiana Torres e Thatiana Ferreira.