publicidade - anuncie aqui
Marca líder no mercado brasileiro de idiomas, a Wizard by Pearson já está em plena atividade no município. A franquia itapirense da rede mantém os altíssimos padrões de qualidade de ensino e oferta oito opções de cursos com o emprego de metodologia exclusiva.
O coquetel de apresentação da nova Wizard em Itapira aconteceu na noite de quinta-feira (25), quando os franqueados Bruno Henrique Gislotti, Mateus Augusto Gislotti e Carina Marques Bertoldo recepcionaram os convidados no moderno prédio de dois pavimentos que abriga a escola, na Avenida Siqueira Campos, 129, no bairro Santa Cruz.
Os responsáveis pela unidade trazem para a cidade a expertise de 26 anos no comando da franquia da Wizard em Mogi Guaçu (SP), que concentra mais de 1 mil estudantes matriculados. “Temos 26 anos de experiência com a marca e agora trazemos uma líder de mercado para Itapira. O município merece uma escola com uma metodologia de qualidade”, salienta Bruno.
Os alunos têm à disposição oito opções de idiomas: Inglês, Espanhol, Francês, Alemão, Italiano, Chinês, Japonês e ainda Língua Portuguesa para os estrangeiros. A metodologia é direcionada à conversação, com foco no ouvir e falar. Tudo isso para crianças a partir de 3 anos, quando o Inglês é trabalhado associado às figuras, além de adolescentes e adultos.
A escolha pelo mercado itapirense foi explicada por Bruno. “Itapira já teve escolas da Wizard, mas há dois anos a marca não está presente na cidade. Vimos com bons olhos a oportunidade de retomar e trazer essa expertise de 26 anos de trabalho em Mogi Guaçu”, detalha. Desde o início de abril a Wizard Itapira recepciona estudantes matriculados em vários cursos.
Mateus reforçou o convite para que a população visite a unidade e conheça os vários planos disponíveis. “Agradeço muito Itapira por nos acolher. A Wizard está de volta com nova direção e tenho certeza de que vamos desenvolver um belho trabalho aqui”, salienta. “Trata-se de um modelo diferente, com cada aluno aprendendo no seu tempo e no seu ritmo. Todos os professores são avaliados por um teste internacional e precisam ter um nível altíssimo do idioma para lecionar com a gente”, completa.
  • ESTRUTURA
Carina informou que a escola itapirense mantém horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 19h00, e aos sábados, das 8h00 às 12h00. “Mas às terças e quintas estamos estendendo até as 20h00 porque já temos turmas de Inglês”, adianta. “Oferecemos aulas em grupo e também individuais (VIP)”, ressalta.
No caso das crianças, por exemplo, elas caminham juntas em sala de aula, cada uma na própria cabine e com um tablet, sempre acompanhadas pelo professor. No material didático de primeira linha, destaque para a Wizpen, uma caneta inteligente com milhares de palavras e frases em Inglês, que auxilia muito no aprendizado. “A caneta pode ser utilizada tanto aqui na escola como em auxílio durante as tarefas de casa”, pontua Carina.
A estrutura do pavimento térreo abrange hall de entrada, recepção, sala comercial para apresentação dos planos oferecidos e sala da coordenação pedagógica. No segundo nível ficam as salas de aula, além da copa e sanitários. Um complexo organizacional minuciosamente pensado, que ajuda no desenvolvimento da fluência rápida em todos os idiomas. Opções de idiomas, modalidades e níveis que não abrem mão da tecnologia, que serve como suporte ao aprendizado.
Quer conhecer um pouco mais da Wizard, basta fazer uma visita à escola na Avenida Siqueira Campos, 129, na Santa Cruz. Mais informações também podem ser acessadas no Instagram (@wizarditapira).
Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui