Comitiva itapirense prestigiou evento em São Paulo (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Em busca do terceiro mandato frente à OAB-SP (Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo), o advogado Marcos da Costa lançou campanha à reeleição na última quinta-feira (8), em cerimônia realizada na capital paulista.

O atual presidente da entidade de classe recepcionou mais de dois mil colegas da categoria de diversas regiões do Estado, entre eles o presidente da 95ª Subseção da OAB em Itapira, o advogado Thomaz Antônio de Moraes.

Além dele, também esteve no evento o candidato a presidente pela chapa única em nível local, Walner José Consorti de Godoy, bem como os advogados Breno Luis Mendes de Oliveira e Rubens Falco Alati Filho.

Para Moraes, Marcos da Costa “é o grande líder da advocacia paulista e durante o encontro reiterou o compromisso com os advogados e advogadas de Itapira e do Estado”. Ao longo do evento, o atual presidente da OAB-SP disse que pretende “renovar o compromisso do trabalho diário” frente à entidade.

O evento aconteceu na Casa de Portugal. Em Itapira, a votação para as Subseções e a Seccional da OAB/SP ocorre no dia 29 de novembro das 9h00 às 17h00 na Casa da Advocacia e Cidadania de Itapira – sede da OAB. Estão aptos a votar os advogados inscritos que estiverem em dia com a mensalidade.