Mari faturou mais um concurso de beleza (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A modelo itapirense Mari Dainezi venceu a disputa e garantiu o título de Musa do Sertanejo, concurso de beleza vinculado ao Rodeio de Itu (SP).

A votação online foi encerrada na última segunda-feira (12) e o resultado saiu ao meio-dia desta terça-feira (13). “Estou muito feliz, foi um mês de votação e exigiu muita dedicação e foco. É uma emoção muito grande”, comemorou.

A beldade itapirense faturou a faixa principal que era fruto do desejo de ao menos outras 12 candidatas. Mari já acumula histórico de sucesso em eventos do gênero, e no ano passado, por exemplo, foi eleita a Rainha do Itapira Rodeio Show.

Também já venceu como Rainha do Rodeio de Monte Sião (MG) e Princesa do Rodeio de Serra Negra, entre outros títulos que vem acumulando nas participações em concursos de beleza.

O concurso da Musa do Sertanejo também elegeu Caroline Barbosa como 1ª Miss, Maria Eduarda como 2ª Miss, e Aline Godoy como 3ª Miss. Elas agora deverão representar a beleza feminina nos eventos oficiais do Rodeio de Itu 2019. O número de votos não foi divulgado.

O evento acontece entre os dias 6 e 14 de setembro, com shows que reúnem nomes como Wesley Safadão, Marília Mendonça. Fernando & Sorocaba, Munhoz & Mariano, entre outros. Mais detalhes pelo site oficial – www.rodeioitu.com.br.