publicidade

O Coral Cidade de Itapira confirmou para este domingo (24) um Concerto Sacro que será realizado na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Penha, na Praça Bernardino de Campos, região central da cidade.

A apresentação tem início às 20h00 e é aberta ao público, com duração prevista de 50 minutos. A regência é da maestrina Marcela Cristina Pereira.

O evento contará com a participação do tenor Hamilton Aragon, do pianista Luís Giovelli e do Quarteto de Cordas da Casa das Artes – formado pelos músicos Henrique Lupinacci (violino), Andrielly de Campos (violino), Rinaldo Zamai (viola) e Ana Clara Alves (violoncello).

“O objetivo do concerto é mostrar obras compostas para louvar e engrandecer a Deus, abordando também sua história, independente da religião, valorizando a beleza das músicas e fazendo um momento de respeito, reflexão e encantamento”, comenta o presidente do coral, José Antonio Valverde.

O Coral Cidade de Itapira foi fundado em 1979 e,a atualmente, reúne 55 integrantes. O repertório engloba peças populares e eruditas e o coral costuma participar de eventos cívicos e comemorativos do município.

As atividades são mantidas com o apoio da Prefeitura Municipal de Itapira por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e patrocínios dos Supermercados Antonelli, Donatti Elétrica e Hidráulica, Vitória Presentes e Micropack Papelão Microondulado.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui