Instalado no imóvel do antigo Hipermercado Big, à Avenida dos Trabalhadores 3.400, no Jardim Almira, o Maxxi Atacado abriu oficialmente as portas de sua unidade em Mogi Guaçu na manhã desta quarta-feira (7).
Braço atacadista do Grupo Big, a loja conta com uma área de vendas de aproximadamente 5 mil metros quadrados e respondendo pela abertura de 200 novos postos formais de trabalho entre os setores de armazenamento, operacional e administrativo.
Com atuação tanto no público em geral quanto nos lojistas de Mogi Guaçu e as demais cidades da Baixa Mogiana, a loja dispõe de mais de 7 mil itens incluindo alimentos, produtos de higiene e limpeza e perecíveis.
A solenidade de inauguração foi marcada pela presença de autoridades locais e dirigentes do Grupo Big. O Maxxi Mogi Guaçu funcionará de segunda à sábado das 7h00 às 22h00 e aos domingos das 8h00 até às 18h00.
A loja guaçuana é a 60ª da bandeira Maxxi Atacados que já conta com unidades operando em 11 estados brasileiros e está integrada a um projeto de expansão da marca no interior paulista.
“O formato atacarejo ganhou bastante força nos últimos tempos e acreditamos no potencial de crescimento ao reposicionar a marca com diferencial em sortimento, preço, atendimento, autosserviço e experiência de compra, focando em todos os públicos, desde pequenos a grandes comerciantes e consumidores finais”, comentou Beto Alves, diretor-executivo de atacado do grupo.
Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui