Melki Ribeiro superou desafio em Serra Negra (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O atleta itapirense Melquisedeque Messias Ribeiro, o Melki, sagrou-se campeão da prova TerraX3 realizada no último domingo (24) em Serra Negra (SP).

O esportista representou a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e superou o desafio de enfrentar pela primeira vez os 7,5 quilômetros de corrida no estilo Cross Country, liderando a competição e trazendo o troféu principal para casa.

“A corrida teve um percurso pesado e foi minha primeira competição neste estilo. Fiz uma boa prova, conquistando o lugar mais alto do pódio”, comentou o atleta, agradecendo todos os apoiadores e colaboradores.

Esta foi a primeira etapa deste ano do TerraX3, que reúne as provas de Cross Triathlon, Cross Duathlon, Aquathlon, Maratona Aquática e Trail Run. O evento foi abrigado na Represa Santa Lídia. A segunda etapa do ano acontecerá em Itapira nos dias 15 e 16 de junho. Em Mogi Mirim, a terceira etapa será nos dias 28 e 29 de setembro, na Chácara São Marcelo, e a etapa final será em Ubatuba nos dias 23 e 24 de novembro.