Melki venceu corrida em Indaiatuba: superação (Divulgação)
publicidade

Após quase um ano sem disputar nenhuma prova, o atleta itapirense Melquisedeque Messias Ribeiro, o Melki, disputou neste domingo (24) sua primeira prova – a Corrida Rústica em Indaiatuba (SP).

Ele participou na categoria com percurso de 10 quilômetros e faturou o primeiro lugar no pódio ao superar os adversários em um trajeto de nível técnico considerado de grande dificuldade, com muita chuva e lama, mas também com superação.

Ao todo, 150 atletas participaram do evento – 60 só na mesma categoria de Melki “Foi uma prova muito significativa para mim. Tanto pelo tempo parado por conta da pandemia quando pela lesão, e também por ser no dia do aniversário de Itapira”, comemorou.

A conquista representa um novo recomeço após uma grave lesão que fez com que o corredor ficasse vários meses longe das provas – além das próprias dificuldades trazidas pela pandemia, com suspensão dos eventos.

Agora, com a nova vitória na lista de conquistas, o atleta itapirense se concentra nos trenos visando novos desafios. Entre eles está a tradicional Corrida da Lua, em Campinas (SP), da qual Melki ainda não participou nenhuma vez. “O pódio é um sonho”, finaliza.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui