Com atuação destacada no tratamento da dor crônica, o fisioterapeuta itapirense e membro da SBED (Sociedade Brasileira para Estudo da Dor), Dr. Antônio Carlos de Mattos Junior (Crefito 3/261805-F), abriu as inscrições para a última turma de 2021do curso de ‘Formação Completa no Método Pilates’.
As aulas são voltadas a profissionais e estudantes de Fisioterapia e acontecerão em dois finais de semana do mês de julho, nos dias 10, 11, 17 e 18, nas dependências da FisioFit, à Rua Manoel Pereira, 466, no Centro.
O número de alunos por turma é limitado e poucas vagas ainda estão disponíveis. “Com o feedback positivo por parte dos alunos que já formamos, profissionais de estudantes de várias cidades da região têm demonstrado interesse. Limitamos a quantidade de alunos por turma tanto para respeitar os protocolos de segurança como para que todos tenham a melhor orientação possível”, destacou Dr. Antônio Carlos.
Ao longo dos quatro dias de formação serão detalhadas todas as técnicas atualizadas do Método Pilates. Assim o curso ministrado pelo itapirense é voltado tanto para aqueles que desejam iniciar sua formação na aplicação do método quanto por profissionais em busca de aprimoramento.
As vagas ainda disponíveis podem ser garantidas através do WhatsApp – basta clicar aqui para abrir a conversa – ou ligar para (19) 9.9856-7632, ou ainda pelas redes sociais da FisioFit no Facebook e no Instagram.
  • EXPERIÊNCIA
Dr. Antônio Carlos destaca sua própria experiência para apontar o sucesso profissional que as técnicas corretas do Método Pilates podem proporcionar.
Ele recorda que, recém-formado, relutou a ingressar num curso de formação do método, mas após concluir sua formação e se dedicar no aprimoramento das técnicas em instituições no Brasil e Argentina passou a ganhar destaque profissional, atraindo um grande número de clientes e impulsionando sua carreira.
O sucesso foi tão grande que atualmente o Dr. atende pessoas não só do Brasil, mas também faz atendimentos online para Brasileiros que residem na Europa.
Hoje, Antônio Mattos é membro da Sociedade Brasileira para o Estudo da Dor, membro da Sociedade de Normas Padrão do Método Pilates, palestrante, escritor, proprietário da Fisiofit Itapira e se dedica a ensinar outros profissionais a terem a transformação que ele teve.
Ele afirma ainda que algumas de suas maiores satisfações é ver seus pacientes voltarem ao consultório agradecendo por conseguir novamente subir escadas, limpar em cima da geladeira, agachar para pegar um objeto no chão. “São coisas simples, mas que para muitas pessoas é quase impossível. Também fico muito feliz por ver ex-alunos do método conseguirem prestar esse importante atendimento”, finaliza.

Publicidade - Anuncie aqui