Menchaca se reuniu com equipe de Negócios Jurídicos (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Um mês após a saída de Antônio Clarét Maciel dos Santos do comando da Secretaria Municipal de Negócios Jurídicos e Cidadania de Itapira, a pasta tem um novo titular: o advogado Luiz Leonardo Menchaca Schwarcz, que há sete anos atua como procurador de carreira do município.

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura, ele passou a comandar a Secretaria nesta semana. O advogado, que é gaúcho, mas radicado em Itapira, já se reuniu com o prefeito José Natalino Paganini (PSDB) e traçou um panorama geral da atuação da pasta. Ele também fez reunião geral com os servidores que atuam na Secretaria.

Menchaca destacou, por exemplo, pontos importantes da atuação dos procuradores, como a defesa permanente dos interesses do município, os procedimentos consultivos através de pareceres, entre outros temas. “Os méritos do Leonardo o conduziram a este cargo, é um profissional competente que conhece como ninguém as demandas jurídicas do município”, afirmou Paganini em nota divulgada pela administração.