Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

300x250anuncieitanews_128Uma criança de apenas cinco anos perdeu a vida tragicamente em Mogi Mirim no final da manhã da última sexta-feira (25). O acidente aconteceu no assentamento de Vergel, quase na divisa entre Mogi Mirim e Itapira.

Segundo informações iniciais colhidas junto à Polícia Civil, a menina teria sido atropelada por um ônibus escolar da Prefeitura da cidade. O caso aconteceu por volta das 11h45, segundo o Jornal O Popular.

As circunstâncias detalhadas do acidente não foram divulgadas. Policiais militares e peritos do IC (Instituto de Criminalística) estiveram no local e o ônibus foi periciado e liberado. O resultado da perícia deve sair dentro de 30 dias.

O corpo da menina foi levado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Mogi Guaçu para exames e posterior liberação à família. Em choque, o motorista e o monitor do veículo, bem como familiares da vítima prestaram depoimento. O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio culposo (sem intenção de matar) na direção de veículo automotor.