Inscrição e participações são gratuitas (Ilustração)
Publicidade    
Publicidade - Anuncie aqui

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Itapira está com inscrições abertas para meninas interessadas em praticar a modalidade de Ginástica Rítmica.

As aulas são ministradas pela professora de Educação Física Thábata Camargo Candreva. “As aulas já voltaram a todo vapor após o recesso do fim de ano. As meninas interessadas em participar da modalidade devem ter entre cinco e 16 anos”, informa a educadora.

As inscrições e a participação nas atividades são gratuitas podem ser feitas diretamente com a professora Thábata nos locais dos treinos, nos seguintes dias e horários: terças e sextas, das 9h30 às 10h30; e terças e quintas, das 8h às 9h30, no Centro de Treinamento ‘Professor Orlando Dini’, anexo ao Ginásio de Esportes ‘Benedito Alves de Lima’, o ‘Itapirão’.

Também há opção de confirmar a presença às terças-feiras e quintas, das 14h00 às 16h00, às sextas das 13h00 às 15h00 e às terças e quintas das 16h00 às 18h00 para treinos intermediários no Centro de Treinamento ‘Aurélio Miguel’, na Rua Embaixador Pedro de Toledo, região central da cidade.