Criança foi socorrida e levada à UPA, mas infelizmente não resistiu (Reprodução/O Popular)
Publicidade    
Publicidade - Anuncie aqui

Mais uma tragédia abalou a região neste domingo (25). Um menino de apenas 10 anos de idade morreu depois de ser prensado entre a carreta de um trator e um mourão de uma cerca em Mogi Mirim. O caso aconteceu em uma área rural na região das Chácaras São Marcelo.

Segundo a Polícia Militar, o menino identificado como Daniel Henrique de Oliveira estava com o pai e a irmã de quatro anos em uma festa de aniversário, quando teriam saído com outras crianças e adultos para apanhar frutas. Eles foram na carreta de um trator.

Quando retornaram, a tragédia aconteceu. Depois que o trator passou por uma porteira, um veículo vinha em sentido contrário, mas a condutora não conseguia dar ré. O condutor do trato então iniciou uma manobra, e foi quando a fatalidade aconteceu. O menino estaria sentado na guarda da carreta. 

Ele chegou a ser levado às pressas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Mogi Mirim, mas acabou  não resistindo e faleceu após dar entrada no local. O corpo foi removido ao IML (Instituto Médico-Legal) para exames e posterior liberação à família. O caso será apurado pela Polícia Civil, que registrou a ocorrência.