Corpo foi resgatado por bombeiros e agentes da Defesa Civil (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Corpo foi resgatado por bombeiros e agentes da Defesa Civil (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui

Uma criança de 13 anos perdeu a vida de forma trágica na tarde desta sexta-feira (12) em Itapira. O menino se afogou enquanto nadava em uma lagoa situada na região do Cubatão, mais precisamente nas proximidades da Rua Bolívia.

A identificação oficial da vítima ainda não havia sido divulgada até a publicação desta matéria. Seu primeiro nome, no entanto, era Cauã, segundo apurado pela reportagem.

De acordo com as informações, ele teria ido ao local com mais três amigos por volta das 16h00. Como ele não sabia nadar, teria ficado próximo a um barranco, mas em determinado momento acabou se distanciando da margem e afundou. Agentes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros fizeram buscas e resgataram o garoto das águas. O helicóptero Águia da Polícia Militar também sobrevoou o local.

Infelizmente, o menino não respondeu às tentativas de ressuscitação e obras manobras de primeiros socorros que perduraram por quase 20 minutos. Lamentavelmente, porém, o óbito acabou sendo constatado. O corpo foi removido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Mogi Guaçu (SP) para exames e posterior liberação à família. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Itapira.