Garotinho foi atingido por caminhão, mas felizmente sofreu apenas ferimentos sem gravidade (ItapiraNews)

Um acidente ocorrido no início da tarde desta quinta-feira (5), em Itapira, deixou uma criança de cinco anos de idade com ferimentos, felizmente, de natureza leve de acordo com as avaliações iniciais.

O caso aconteceu em uma rua do Jardim Araucárias, bairro às margens da Avenida Governador Mário Covas, na região do Istor Luppi.

O garoto andava de bicicleta quando acabou sendo atingido pela carroceria de um caminhão que manobrava próximo de uma esquina.

A suspeita é que a criança não tenha percebido que o caminhão estava em movimento e tentou passar por trás do veículo, sendo colhido pelo mesmo.

O motorista do caminhão acionou o socorro e, abalado, disse que nem mesmo viu de onde a criança surgiu – possivelmente o menino passou em algum dos pontos cegos do retrovisor.

O menino foi socorrido consciente e com escoriações no tórax e coxa pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo levado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Os guardas civis municipais Braz e Bacchin estiveram no local para registrar a ocorrência, bem como representantes da empresa à qual o caminhão pertence, que se prontificou a prestar toda a assistência necessária ao garoto.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui