Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Uma criança de apenas seis anos de idade foi vítima de bala perdida em plena virada do ano, em Itapira. O caso aconteceu na Rua Antônio Mariano, no Istor Luppi.

Segundo informações, a criança brincava próximo a familiares, que assistiam à queima dos fogos e confraternizavam entre si e junto a amigos.

Foi quando o menino veio correndo e disse que estava sentindo algo queimar em sua cabeça. Foi constatado um ferimento, mas num primeiro momento a família pensou se tratar de algum estilhaço decorrente da queima de fogos.

O menino foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, onde os médicos perceberam que, na verdade, havia um projétil alojado na cabeça da criança. Ele permaneceu internado e passará por cirurgia neste primeiro dia de 2019.

Ainda de acordo com a apuração, o ferimento, por muita sorte, não provocou danos graves à saúde do menino. Ainda não se sabe quem é o autor do disparo, mas a suspeita é que alguém que estava armado tenha se aproveitado da queima de fogos para atirar aleatoriamente para o alto, sendo que o projeto pode ter atingido a criança ao cair.

Os guardas Paulo e Dorta foram acionados e compareceram no Hospital para colher as informações. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia e será investigado.