Drogas e adolescente foram levados à CPJ de Mogi Guaçu (Divulgação)

A GCM (Guarda Civil Municipal) prendeu um adolescente de 17 anos acusado de tráfico de drogas no Conjunto São Judas, no Cubatão, em Itapira.

A ocorrência aconteceu na manhã deste domingo (26), quando os guardas Cássio e Castiglioni realizavam patrulhamento no local.

Logo que ingressaram no condomínio popular, os guardas perceberam a presença do menor, já conhecido nos meios policiais por envolvimento com o tráfico.

Ao perceber a viatura, o rapaz conhecido como ‘DVD’ saiu correndo pelos fundos do condomínio e saindo na Rua Jovino Fernandes da Costa.

Ao ingressar em um terreno baldio, o menor tropeçou em uma mureta e caiu, sendo detido. Com ele, havia R$ 80,00 em dinheiro, e próximo ao local foi encontrado um embrulho que ele tentou dispensar e que escondia 61 porções de maconha e 22 pedras de crack.

Ele foi levado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Guaçu com apoio dos guardas Martucci e Richard, sendo apreendido em flagrante pelo delegado Alessandro Serrano Morcilo e permanecendo à disposição da Justiça. As drogas permaneceram apreendidas.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui