Drogas e dinheiro foram apreendidos (Divulgação)
publicidade

Um menor de 17 anos foi apreendido pela GCM (Guarda Civil Municipal) depois de ser flagrado vendendo drogas na região do bairro Assad Alcici.

O rapaz estava na Rua Alzira Martinez Moro e a denúncia foi encaminhada à corporação, que rapidamente deslocou viaturas para averiguar.

Quando os guardas Cássio e Castiglioni chegaram, avistaram o acusado entregando algo para outra pessoa, que estava em uma moto.

Ao perceber a aproximação da viatura, o comprador empreendeu fuga, enquanto que o menor também tentou escapar, de bicicleta.

Entretando, outras duas viaturas compostas pelos guards Brás e Francisco e Richard e Martucci também já estavam nas proximidades e ajudaram no cerco.

O adolescente ainda pulou no córrego que margeia a avenida e faz divisa com o bairro Nosso Teto e dispensou diversos flaconetes de cocaína na água, ação que foi percebida pelos guardas.

Ele acabou detido e os guardas conseguiram encontrar no córrego sete pinos da droga, além de R$ 10,00 em dinheirio. O menor foi levado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) e foi autuado em flagrante, permanecendo à disposição da Justiça.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui