Moto foi recuperada pela Polícia Militar em Itapira (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Dois adolescentes com idades de 14 e 16 anos foram detidos com uma motocicleta que havia sido furtada em Itapira. O caso aconteceu na última terça-feira (17) na Vila Ilze.

A dupla trafegava pela Rua Marechal Hermes da Fonseca com a Yamaha/Factor que tinha sido furtada no dia 5 passado na região da Vila Boa Esperança. A moto era pilotada pelo indivíduo mais novo.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

Contudo, eles se depararam com os policiais Paulo e Bueno, da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), que patrulhavam pelo bairro. Ao perceber as viaturas, eles tentaram retornar, mas acabaram caindo da motocicleta e saíram correndo.

Os dois foram detidos logo em seguida. Ao consultarem o chassi da moto, os PMs descobriram que se tratava de um veículo produto de furto.

Os menores foram conduzidos à Delegacia de Polícia. O adolescente de 14 anos, que pilotava a moto, alegou que havia comprado a moto de um desconhecido que teria dito que o veículo era proveniente de leilão, pagando R$ 1.200,00.

Após os depoimentos, os dois acabaram liberados a seus genitores pelo delegado Rubens Luiz de Melo, sendo registrado boletim de ocorrência por receptação. A motocicleta foi restituída à proprietária e vítima do furto.

Publicidade - Anuncie aqui