Publicidade - Anuncie aqui também!
Menores foram detidos pela PM, com apoio da GCM
Menores foram detidos pela PM, com apoio da GCM
Publicidade - Anuncie aqui

Dois adolescentes foram apreendidos na tarde de segunda-feira (24), depois de agredirem e roubarem um estudante na frente da Escola Estadual ‘Antônio Caio’, no São Vicente, em Itapira.

Conforme registro policial, por volta das 12h35 eles abordaram o estudante de 16 anos na Rua Major João Manoel. Os dois menores de 16 e 17 anos surgiram em uma bicicleta, sendo que um deles deu uma “voadora” no estudante, que caiu. Na sequencia, os infratores tomaram seu óculos e uma pulseira de prata, fugindo em seguida.

Contudo, a ação foi percebida por uma testemunha, que acionou a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal, e informando que os ladrões haviam tomado sentido à Avenida Braz Ayres. A testemunha, inclusive, chegou a seguir os menores infratores, passando as informações às unidades policiais.

Os dois foram detidos pela PM na Avenida Brasil, já no Bairro dos Prados, na entrada de uma via que faz ligação com a Avenida dos Italianos. Os pertences roubados não foram localizados com eles. Com a suspeita de que os objetos tenham sido dispensados durante a fuga, os policias, com apoio de guardas civis municipais, fizeram buscas em um condomínio em construção, por onde os menores passaram, mas nada foi encontrado.

Porém, ao serem levados à Delegacia de Polícia, eles foram reconhecidos tanto pela vítima quanto pela testemunha, e acabaram apreendidos por determinação do delegado José Emídio de Carvalho e Silva, sendo recolhidos em cela especial da UDTE (Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento) de Itapira, para posterior apresentação ao Ministério Público. O estudante passou por atendimento no Hospital Municipal, já que acabou se lesionando por conta do golpe recebido.