Equipe participará de etapa em Piracicaba (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Liga Paulista de Tênis de Mesa promove no próximo sábado (24) o primeiro torneio da temporada de 2018, válido pelo ranking regional. A competição acontecerá no Clube Cristóvão Colombo, em Piracicaba (SP).

A equipe Associação Desportiva Itapirense de Tênis de Mesa/Wizard Mogi Guaçu, composta por mesatenistas de Mogi Mirim, Mogi Guaçu e Itapira, estará presente. “Devemos ir com 13 a 15 atletas”, adiantou a treinadora Cátia da Silva, que se mostrou confiante num bom desempenho de seus alunos nessa primeira etapa da liga.

“Esperamos trazer bons resultados, temos que começar com o pé direito”, frisou. As agremiações convidadas têm até quinta-feira, 22, para confirmar a participação e enviar a relação dos competidores.

Com isso, a LPTM terá como fazer o sorteio das chaves e dos grupos entre os participantes. Cada atleta poderá participar de uma categoria por idade e/ou uma categoria por força física (rating). Aqueles que estiverem participando pela primeira vez da LPTM poderão participar do rating de entrada, que será classificatório para o rating na próxima participação em torneios da liga.