Encontro de Carros Antigos foi atração no Parque Juca Mulato (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade

A chuva que caiu ao longo de todo o domingo (31) não impediu a realização da 11ª edição do Encontro de Carros Antigos de Itapira no Parque Juca Mulato.

Embora o tempo chuvoso tenha emprestado um clima mais tímido ao evento, afugentando parte do público, a avaliação da organização foi positiva tanto com relação aos expositores quanto à circulação de visitantes no espaço.

Ao todo, foram 212 veículos expostos entre carros, caminhões, caminhonetes, motos e bicicletas, de modelos clássicos a exóticos que chamaram a atenção e despertaram muita curiosidade.

“Foi muito bom, a chuva atrapalhou um pouco, mas não podemos reclamar da chuva, estávamos precisando”, ponderou um dos organizadores e membro da Equipe Os Quietinhos, responsável pelo evento, Marcos Paulo da Silva.

“Tenho que agradecer a todos que estiveram presentes, sem eles não teria o evento, gratidão a todos”, disse. De acordo com ele, parte dos comerciantes que participaram do chamado Mercado de Pulgas – feira de peças e antiguidades – acabou não comparecendo.

Do total de veículos expostos, 152 realizaram a inscrição prévia. Foram arrecadados cerca de 200 brinquedos que serão destinados ao Natal Solidário, evento realizado também pela equipe d’Os Quietinhos em parceria com a turma de ciclistas ‘Giro Lokko’.

  • EVENTOS

Dos demais eventos que estavam programados para acontecer também no domingo – Sarau do grupo Borboletando; a edição de novembro do Projeto Coreto com o Trio Macaxeira; o show da banda Mão de Morsa o concerto da Banda Sinfônica Lira Itapirense – apenas a última precisou ser reagendada. Uma nova data deverá ser divulgada em breve.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui