Dona Carmen faleceu em São Paulo (ItapiraNews/Arquivo)
publicidade - anuncie aqui

A passagem do segundo ano da morte da empresária e benemérita Carmen Ruete de Oliveira será lembrada em uma missa marcada para o próximo sábado (29). A celebração acontecerá na Igreja da Usina Nossa Senhora Aparecida, com início às 17h00.

‘A família convida a todos parentes e amigos para a missa em celebração da esperança, saudade e amor em memória de 2 anos de falecimento de Carmen Ruete de Oliveira’, destaca o convite da missa.

A igreja fica no interior da empresa que por muitos anos foi dirigida primeiramente pelo saudoso marido de Dona Carmen – como carinhosamente era chamada -, Comendador Virgolino de Oliveira, fundador do GVO (Grupo Virgolino de Oliveira), e depois pela própria empresária.

Ela faleceu no dia 29 de julho de 2021, aos 93 anos. Dona Carmen nasceu em 7 de novembro de 1927, na cidade de Araras (SP). Do casamento com Virgolino de Oliveira nasceram três filhos: Carmen Aparecida Ruete de Oliveira, Virgolino de Oliveira Filho e Hermelindo Ruete de Oliveira.

Em março de 2003 Dona Carmen foi agraciada com o Título de Cidadania Itapirense pelos relevantes serviços prestados à comunidade local. Em abril de 2012, a Câmara Municipal de Itapira instituiu a Medalha ‘Carmen Ruete de Oliveira’, anualmente entregue às mulheres de destaque no município.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui