Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Prefeitura de Mogi Guaçu abriu oficialmente a quarta edição consecutiva do ‘Natal Luz’, como é conhecido o evento especial de fim de ano que reúne decoração natalina, shows e atividades artísticas e culturais no Parque dos Ingás, região central da cidade. A solenidade inaugural da programação foi realizada na noite da última sexta-feira (24), com presença do prefeito Walter Caveanha (PTB) e apresentação da Banda Marcial dos Ypês e da Banda Marcial ‘Luizinho Lanzi’ sob a regência dos maestros Benedito Carvalho e Adriano Tonon.

As atividades artísticas se estendem até o dia 23 de dezembro, mas a decoração ficará disponível até a primeira semana de janeiro. Além das atrações no palco, o Natal Luz oferece diversas opções para os visitantes, como o túnel de luz, a iluminação das árvores, Árvore de Natal gigante, o Presépio, a Casinha do Papai Noel e a Ponte Metálica iluminada.

Há também o cenário com grandes painéis que retratam o nascimento de Jesus e a novidade da decoração com diversos anjos iluminados produzidos com garrafas pet e dispostos em toda a área enfeitada do parque. O Natal Luz é uma iniciativa da Prefeitura realizada em parceria com a ACIMG (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu) para proporcionar diversão para todas as idades e fomentar o turismo regional na cidade. O projeto foi criado em 2014 e vem sendo expandido a cada ano. O guia completo com as próximas atrações artísticas e outras atividades comemorativas do Natal Luz está disponível no site da Prefeitura de Mogi Guaçu através do link www.mogiguacu.sp.gov.br/v2/natalluz.