Gomes roubou, agrediu e foi preso
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui
do Portal Mogi Guaçu
Gomes roubou, agrediu e foi preso
Gomes roubou, agrediu e foi preso

Um homem acusado de assaltar uma loja de roupas na Avenida Suécia, zona Leste de Mogi-Guaçu, foi preso pela Polícia Militar, na tarde de ontem (26). Segundo a polícia, Weverton Luiz Gomes, de 19 anos, entrou armado no estabelecimento, por volta das 13h, agrediu a proprietária da loja com uma coronhada e fugiu de bicicleta levando um aparelho celular.

A vítima, que pediu para não ser identificada, contou que estava sozinha quando foi surpreendida pelo assaltante, que invadiu a loja com uma espingarda e bastante agressivo.

A comerciante disse ainda que se assustou com a abordagem abrupta do criminoso e, após tentar se afastar do bandido, acabou sendo agredida com uma coronhada na cabeça. “Ele (ladrão) segurou a arma pelo cano e bateu o cabo da coronha na minha cabeça. Pegou meu celular e saiu correndo”, relatou a vítima, que sofreu um corte profundo no lado direito da cabeça. A lojista foi encaminhada ao PPA (Posto de Pronto Atendimento) e medicada.

Minutos depois do crime, o assaltante foi encontrado pelos policiais Manca e Silva, durante patrulhamento pela região. Gomes transitava em uma bicicleta pela Rua José Augusto Caveanha, rumo ao Jardim Fantinato. “Ele tentou fugir e saiu correndo, mas foi acompanhado e detido depois de ter invadido uma residência”, contaram os PMs.

Com o acusado, os policias encontraram uma espingarda artesanal de calibre 12 e o celular roubado na loja. Gomes foi levado até a Central de Polícia onde foi autuado em flagrante por roubo e conduzido até a Unidade de Detenção de Itapira.

PMs com a calibre 12 encontrada com o ladrão
PMs com a calibre 12 encontrada com o ladrão
Publicidade - Anuncie aqui